AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Treinamento MAC - Método de Aceleração do Crescimento
Curso

Treinamento MAC - Método de Aceleração do Crescimento

Confira!

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Atualizado às 12:30

  • Data: 2 e 3/6

A especialista em finanças, precificação e fundadora do BM Finance Group, Beatriz Machnick, criadora do MAC - Método de Aceleração do Crescimento, promove treinamento, destinado a empresas de serviços e escritórios de advocacia, nos dia 2 e 3/6, em Curitiba/PR. Em setembro a especialista realiza curso em Orlando e Nova York.

As duas primeiras edições ocorridas nos meses de janeiro e março, focaram na administração dos escritórios de advocacia e reuniram profissionais de diversos estados como São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rondônia, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e também dos Estados Unidos.

A boa receptividade da metodologia foi tamanha que a especialista irá se reunir com 150 empresários brasileiros que atual em Orlando. E em setembro, o chamado Método MAC chega a Nova York.

A imersão presencial de dois dias trabalha as estratégias de formação e negociação de preços e explica como obter controle da gestão financeira com foco na atração de novos clientes e fechamento de propostas lucrativas.

Os participantes também têm a oportunidade de aprimorar técnicas de vendas, aumento do potencial de faturamento e lucro, além de conhecer modelos e etapas de construção de uma proposta de sucesso.

"No primeiro dia,  temos uma troca de experiência enorme com outros advogados de todo o Brasil. Levamos oportunidades de negócio, experiências trocadas, aprendemos muito com a Beatriz. Ela ensina muito sobre negócios, gestão e emoções. É uma experiência incrível", conta Luka Franz, advogado de Palmas/TO, participante do evento.

Com um olhar global sobre o negócio e análise profunda da situação financeira da empresa, Beatriz explica que a má gestão das emoções, do tempo e dos recursos são os principais gargalos do desenvolvimento, pois influenciam diretamente na capacidade de lucratividade da companhia. "Se o empresário não estiver bem, sua capacidade administrativa do tempo estará prejudicada, o que provoca problemas na gestão dos recursos. É como um efeito em cascata. No curso, demonstramos, a partir de casos de sucesso, como gerenciar com eficiência essa tríade, de olho na saúde financeira da corporação", explica a especialista.

Durante o encontro ainda será destacado o trabalho de mentoria financeira, que engloba a leitura correta de contratos, parâmetros objetivos de precificação, entre outros temas. "O método MAC oferece a oportunidade de trabalhar com uma ferramenta eficaz que contribui para a evolução da companhia e evita prejuízos", aponta.

O conhecimento em gestão financeira acumulados em 10 anos de percurso está sintetizado numa coletânea de três livros escritos por Beatriz Machnick, em parceria com seus sócio, o administrador de empresas Renan Rabello: "Honorários Advocatícios", "Gestão Financeira na Advocacia" e "Valorização dos Honorários Advocatícios". 

Realização:

  • BM Finance Group

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t