AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Oficinas Práticas dos Recursos de Revistas
Curso

Oficinas Práticas dos Recursos de Revistas

Confira!

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Atualizado em 16 de maio de 2022 15:53

  • Data: 24, 26, 31/5 e 2/6
  • Horário: 19h30 às 21h30 

Editora Mizuno promove a 2ª edição do curso "Oficinas Práticas dos Recursos de Revistas". Serão quatro encontros, com 2h de duração, entre os dias 24/5 e 2/6, das 19h30 às 21h30.

Apresentação

O curso é destinado à advocacia que milita em grau recursal trabalhista nos TRT's e no TST.

Objetivo

O curso é o mais novo e revolucionário projeto acadêmico de ensino coletivo pautado na análise e na correção de peças enviadas pelos próprios alunos. As aulas são personalizadas, em formato especialmente desenvolvido para a advocacia que atua nos Tribunais Trabalhistas.

Trata-se de oportunidade única para que a advocacia conheça as técnicas vitoriosas e bem-sucedidas de atuação profissional perante o Tribunal Superior do Trabalho.

Este treinamento identificará as dificuldades mais recorrentes do(a)s aluno(a)s na elaboração do Recurso de Revista, transmitindo-lhes orientações estratégicas para uma atuação de sucesso da advocacia trabalhista no âmbito do TST.

Bônus

Possibilidade de tira-dúvidas ao final das aulas, que serão ministradas ao vivo pelo Zoom, e que ficarão gravadas pelo prazo de 90 dias. Os questionamentos, aliás, poderão também ser enviados na área do aluno para resposta pelo professor.

Livro bônus: "Estratégias da Advocacia no TST".

Corpo Docente

Ricardo Calcini

Coordenador Editorial Trabalhista da Editora Mizuno. Mestre em Direito pela PUC/SP. Professor de Direito do Trabalho da FMU. Professor Convidado de Cursos Jurídicos e de Pós-Graduação (ESA, IEPREV, Católica de SC, PUC/PR, PUC/RS, Ibmec/RJ, USP/RP). Membro do Comitê Técnico da Revista Síntese Trabalhista e Previdenciária. Coordenador Acadêmico dos projetos "Dúvida Trabalhista? Pergunte ao Professor!" (Jota), "Migalha Trabalhista" (Migalhas) e "Prática Trabalhista" (Revista Consultor Jurídico - Conjur). Organizador da obra coletiva "Estratégias da Advocacia no TST". Membro e Pesquisador do Grupo de Estudos de Direito Contemporâneo do Trabalho e da Seguridade Social, da Universidade de São Paulo (GETRAB-USP), do GEDTRAB-FDRP/USP e da CIELO LABORAL.

Observções

Certificado de participação (requisito de 70% de presença nas aulas)

 (Imagem: Divulgação)

Realização

  • Editora Mizuno

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

 

t