AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Ética e Responsabilidade Social
Evento

Ética e Responsabilidade Social

Participe!

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Atualizado às 18:47

  • Data: 2/5
  • Local: Hotel Fairmont - Copacabana - RJ

A responsabilidade social é tema central do almoço-empresarial "Ética e Responsabilidade Social", evento promovido pelo 15° Ofício de Notas, em parceria com Pro Criança Cardíaca, instituição médica sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes cardíacos  que vivem em situação de vulnerabilidade social. O encontro acontece dia 2/5, no hotel Fairmont, em Copacabana, no RJ.

Empresários, autoridades e convidados terão a chance de debater uma nova cultura empresarial que inclua a ética no centro das relações de negócios e incorpore práticas sociais, com lideranças conscientes do seu papel de impacto na sociedade.

Entre os palestrantes estão o ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça; a presidente do Pro Criança Cardíaca Rosa Célia; o Guilherme Machado Rabello, Head de Inovação do Instituto do Coração-InCor, e Rafaella Corti, diretora executiva da Cyrela.

Nomeada benfeitora do projeto em fevereiro, Michelle Novaes, substituta legal do 15º Ofício de Notas, tem se destacado como mobilizadora social no Rio de Janeiro e engajou o cartório em diversas ações. Entre elas, a assinatura do Pacto Global, uma iniciativa da ONU (Organização das Nações Unidas) para encorajar a adoção de práticas e políticas de responsabilidade social e sustentabilidade no mundo corporativo.

"Nosso objetivo é promover um debate sobre a importância da responsabilidade social para os negócios. É um encontro voltado para inspirar outros empresários a modificar a realidade social do nosso Estado", disse Michelle Novaes.

O evento também conta o apoio da Editora JC e do grupo empresarial Líderes Rio de Janeiro.

Realização:

  • 15° Ofício de Notas

___________

t