AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 20º Encontro sobre Direito do Trabalho
Online

20º Encontro sobre Direito do Trabalho

Participe!

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Atualizado às 17:25

  • Data: 14/5
  • Horário: 9h

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo realiza, dia 14/5, às 9h, o "20º Encontro sobre Direito do Trabalho". Nesta edição, o tema abordado será "A Pós- Modernidade no Mundo do Trabalho: A Luta Contra Precariedade". 

Sob a coordenação da professora Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro, o evento contará com a participação dos professores Esperanza Macarena Sierra Benítez, Fernando Fita Ortega e Patrícia Helena Azevedo de Lima. 

A professora Esperanza Macarena Sierra Benítez é Doutora em Direito pela Universidade de Sevilla e Professora Titular pela Universidade de Sevilla.  A convidada ministrará sobre o tema "Os Nômades Digitais".

O professor Fernando Fita Ortega é graduado em Direito pela Universidade de Valência, Professor Titular de Direito do Trabalho e da Seguridade Social da Universidade de Valência. O docente abordará a temática "Luta Contra a Precariedade no Processo Espanhol de Reformas Laborais".

A professora Patrícia Helena Azevedo de Lima, Advogada, Professora e Doutoranda pela Università Degli Studi di Roma - Tor Vegata, Mestre em Direito do Trabalho e de Processo do Trabalho pela Universidade de São Paulo, discorrerá sobre "Alterações Legislativas do Teletrabalho no Brasil".

A participação no evento contabilizará horas de atividades complementares. Para o cômputo, o aluno deve acessar a atividade pelo link , utilizando o e-mail institucional.

O público externo poderá participar ao vivo pelo canal do Youtube da FDSBC

Realização:

  • Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

__________

t