AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. OAB Uberlândia promove 2º Congresso de Direito Tributário
Congresso

OAB Uberlândia promove 2º Congresso de Direito Tributário

terça-feira, 10 de maio de 2022

Atualizado às 13:36

  • Data: 25, 26 e 27/5
  • Hora: 19 às 22h
  • Local: Auditório da OAB Uberlândia (avenida Rondon Pacheco, 980, no bairro Patrimônio)

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

O Auditório da OAB Uberlândia, localizado na avenida Rondon Pacheco, 980, no bairro Patrimônio, recebe nos dias 25, 26 e 27/5, das 19 às 22h, o "2º Congresso de Direito Tributário de Uberlândia". O evento é uma realização da Comissão de Direito Tributário da OAB Uberlândia.

A abertura do evento será feita pela professora Misabel Derzi, sócia fundadora do escritório de advocacia Sacha Calmon - Misabel Derzi Consultores e Advogados, que falará sobre a tributação da distribuição de lucros e dividendos.  Em seguida, o professor André Moreira, sócio da mesma banca, tratará do conceito de renda tributável e da dedutibilidade das despesas ilícitas.

Já no segundo dia de evento, 26/5, o tema que abre o encontro será a tributação atual do agronegócio, com participação, dentre outros, de Rosíris Paula Cerizze Vogas, presidente da OAB Uberlândia e organizadora do evento.

Já no dia de encerramento do congresso, 27/5, Pauliran Gomes e Silva, diretor jurídico do Grupo Martins, falará sobre o ICMS na distribuição de mercadorias.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

t