AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pós-graduação em Direito Tributário
Pós-graduação

Pós-graduação em Direito Tributário

Confira!

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Atualizado em 13 de maio de 2022 12:16

  • Período de inscrição: até 15/7
  • Data de início: 15/8

A FGV Direito SP (FGV LAW) abriu as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração com início no segundo semestre de 2022. 

Os cursos de pós-graduação têm duração de três semestres e há opções entre seis áreas do Direito, como a pós-graduação em Direito Tributário.  

O curso oferece repertório teórico necessário para promover reflexões sobre a incidência de tributos nas mais diversas atividades empresariais, além de instigar o desenvolvimento de uma visão global e estratégica, preocupada em incrementar capacidades analíticas e argumentativas. Dessa forma, o aluno terá convicção a respeito de temas atinentes às diversas propostas de reforma tributária, permitindo que ele possa debater as questões constitucionais e pragmáticas que envolvem essas alterações.  

Também é objetivo do curso propiciar instrumentos para tomada de decisão que ultrapassem as fronteiras da disciplina tributária e que exercitem a interface com outros saberes jurídicos e não jurídicos, tais como finanças públicas, contabilidade, direito societário, mercado financeiro e de capitais, direito do trabalho e direito previdenciário. 

Podem participar, os candidatos graduados em Direito, com experiência na área tributária, atuantes em escritórios de advocacia ou departamentos jurídicos de empresas ou de instituições financeiras.  

O processo seletivo é composto por entrevista individual e as aulas começam em agosto.

 Realização:

  • FGV Direito SP

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t