AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Editora Mizuno apresenta a obra "Lei Orgânica da Polícia do Estado de São Paulo - Comentada"
Lançamento

Editora Mizuno apresenta a obra "Lei Orgânica da Polícia do Estado de São Paulo - Comentada"

Confira!

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Atualizado em 12 de maio de 2022 17:07

A obra "Lei Orgânica da Polícia do Estado de São Paulo - Comentada" lançamento da Editora Mizuno, organizada por Francini Imene Dias Ibrahin, apresenta ao leitor, de forma objetiva e didática, conceitos básicos presentes na lei, mediante a utilização de recursos que possibilitam a fixação do conteúdo.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

A lei orgânica da polícia civil do Estado de SP - LC 207, de 5 de janeiro de 1979 -, é comumente exigida nos concursos públicos para diferentes carreiras policiais no Estado de São Paulo.

O leitor encontrará uma análise do conteúdo dos principais artigos, com exemplos práticos e simples que auxiliam a compreensão do estudante e profissional.

O seu conteúdo é atualizado com a melhor doutrina e jurisprudência atinente a cada artigo comentado.

Ao final da obra, é possível responder diversas questões já cobradas em provas de concursos públicos para as carreiras policiais, tudo para possibilitar o perfeito aprendizado e êxito do candidato.

__________

Francini Imene Dias Ibrahin

Mestre em Direito Ambiental e Políticas Públicas pela Universidade Federal do Amapá - AP. Especialista em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Pós-graduanda em Direitos Humanos pela Faculdade CERS (CEI). Pós-graduanda em Inteligência Policial e Segurança Pública pela ESDP/FCA. Sócia Fundadora da Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa. Autora de livros e artigos jurídicos. Delegada de Polícia Civil do Estado de São Paulo.

__________

 _________

t