AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Congresso Paulista de Direito Eleitoral
Congresso

Congresso Paulista de Direito Eleitoral

Confira!

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Atualizado às 18:39

  • Data: 18, 19 e 20/5
  • Horário: 9h

A OAB/SP, por meio de sua Comissão de Direito Eleitoral, promove o "1º Congresso Paulista de Direito Eleitoral", com o objetivo de discutir as perspectivas para as Eleições de 2022. O evento será realizado nos dias 18, 19 e 20/5, a partir das 9h, de forma híbrida.

Presencialmente, ele pode ser acompanhado na sede da OAB/SP, localizada na Rua Maria Paula, 35, Bairro Bela Vista, Capital. De modo on-line, a participação se dará via plataforma Zoom, e as inscrições devem ser realizadas por meio do link.

Programação

Segundo a OAB SP, o Congresso focará suas discussões em eixos alusivos à Lei da Ficha Limpa, Propaganda Eleitoral, Cotas de Candidaturas, Violência Política de Gênero, Financiamento Eleitoral, Urnas Eletrônicas e Direito Digital. 

"Dividido em três dias de intensos debates, as mesas tratarão de questões de relevo e impacto para quem trabalha com Direito Político e Eleitoral", ressalta a Secional. A Comissão de Ação Social e Cidadania da entidade também apoia o evento.

Entre outros debatedores, estão: a presidente da OAB, Patricia Vanzolini, o vice-presidente da Secional, Leonardo Sica; o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes; a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Maria Claudia Bucchianeri Pinheiro; e o diretor de Políticas Públicas do WhatsApp, Dario Durigan.

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • OAB/SP - Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t