AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Workshop "How to write and to get your paper published"
Online

Workshop "How to write and to get your paper published"

Participe!

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Atualizado às 18:04

  • Data: Entre os dias 1º e 13/6
  • Horário: das 10 as 12h 

Entre os dias 1º e 13/6, o CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem promove o workshop "How to write and to get your paper published", que reforça a importância de publicar um trabalho de pesquisa, e será ministrado por Daniel Brantes e Elizaveta A. Gromova. O treinamento tem como objetivo qualificar estudantes e profissionais que desejam aprimorar ou desenvolver habilidades de escrita acadêmica.

Ao todo, serão cinco aulas em inglês, que orientam os alunos a selecionar tópicos para o seu trabalho; construir a estrutura da pesquisa; escolher um veículo apropriado para a publicação de um artigo, tratar com editores e revisores e aumentar a visibilidade do texto publicado.

Palestrantes:

Daniel Brantes Ferreira 

CEO do Centro Brasileiro de Arbitragem e Mediação (CBMA), um dos principais provedores de serviços de ADR no Brasil, Fellow do Chartered Institute of Arbitrators (CIArb) e mediador qualificado do International Mediation Institute (IMI). É professor associado da Universidade Candido Mendes e também professor do Mestrado em Direito da AMBRA University (EUA). Co-líder do Projeto de Pesquisa "Direito, Tecnologias Digitais e ADR: perspectiva internacional e comparada" (registrado no CNPQ Brasil).

Elizaveta A. Gromova

Professora associada do Departamento de Direito Empresarial, Diretora Adjunta de Cooperação Internacional da National Research South Ural State University (Rússia). Professora da AMBRA University (EUA). Diretora do CBMA para assuntos acadêmicos relacionados ao BRICS.

Co-líder do Projeto de Pesquisa "Direito, Tecnologias Digitais e ADR: perspectiva internacional e comparada" (registrado no CNPQ Brasil). Professora convidada na Universidade de Maribor (Eslovênia)

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t