AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Empreenda com Propósito e Leveza
Evento

Empreenda com Propósito e Leveza

Participe da palestra.

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Atualizado às 19:00

  • Data: 27/5
  • Horário: 6h30 pm
  • Local: GFG Orlando - 9755 Delegates Drive, Orlando, FL, 32837

Beatriz Machnick, especialista em precificação e finanças e CEO da BM Finance Group, promove, dia 27/5, em Orlando, a palestra "Empreenda com Propósito e Leveza".

A especialista destacará como trazer leveza para o mundo dos negócios, sem deixar de lado o propósito.

"A leveza, muitas vezes, é deixada de lado, mas ela fica mais presente quando se define o propósito. Quando ele vai além da geração riqueza a qualquer custo - o que coloca em segundo plano a vida pessoal, familiar e, até mesmo, a saúde - o negócio gera um legado", explica.

O propósito também dá um direcionamento mais claro para a equipe e proporciona um ambiente leve, mas para isso, é preciso ir além da missão, visão e valores, a empresa precisa ter uma resolução.

"É fundamental para uma empresa que as habilidades não só técnicas, mas também comportamentais de seus colaboradores sejam exploradas. A marca corporativa é a soma deste talentos individuais e essas habilidades influenciam diretamente atendimento ao cliente", completa.

Beatriz ainda complementa. "Mais do que gerar riquezas, é essencial que seja construída uma história, que pode ser perpetuado por gerações: isso é o legado."

Método MAC

Além das palestras em Orlando, a executiva conta com uma filial da BM Finance Group em Nova Iorque, onde atende clientes brasileiros com consultoria e gestão financeira.

Beatriz Machinick também, promoverá o curso Método MAC, que vem mobilizando dezenas de advogados de todo o Brasil que vão à Curitiba, no Paraná, para aprender sobre gestão do tempo, gestão das emoções e gestão de recursos.

"É muito gratificante ver nosso trabalho ultrapassando fronteiras que sempre sonhamos. E quando vemos que as pessoas desejam nossa atuação de maneira mais próxima, faz com que a nossa dedicação em atendê-los, fique maior também. Estamos bem ansiosos e com muito gás para alavancar nossa filial", finaliza.

Realização:

  • BM Finance Group

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

 

t