AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Thomson Reuters - Revista dos Tribunais apresenta 2ª edição da obra "Advocacia Digital"
Lançamento

Thomson Reuters - Revista dos Tribunais apresenta 2ª edição da obra "Advocacia Digital"

Confira a obra "Advocacia Digital".

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Atualizado em 1 de junho de 2022 18:06

A 2ª edição da obra "Advocacia Digital", da Thomson Reuters - Revista dos Tribunais e autoria de Patricia Peck e Henrique Rocha, apresenta, como ítem adicional, um capítulo próprio envolvendo ferramentas de uso diário no Direito Digital, meios pelos quais o tema teórico une-se à prática para fazer prova necessária em defesa judicial ou administrativa.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Além da revisão do tema envolvendo ao direito ao esquecimento no Brasil, especialmente após a decisão proferida pelo STF nos autos do RE 1.010.606/RJ, a obra conta com atualização legislativa ocorrida no período, como a nova Lei do Stalking, atualização legislativa envolvendo crimes digitais e, ainda, a inovação trazida envolvendo a LGPD.

___________

Patricia Peck

Advogada especialista em Direito Digital, Propriedade Intelectual, Proteção de Dados e Cibersegurança. Graduada e Doutorada pela Universidade de São Paulo, PhD em Direito Internacional. Conselheira titular nomeada para o Conselho Nacional de Proteção de Dados (CNPD) da Autoridade de Proteção de Dados Pessoais Brasileira (ANPD).

Henrique Rocha

Advogado. Sócio no Peck Advogados. Mestre em Direito pela Univerisade Nove de Julho com Extensão Internacional na Universidade de Coruña - Espanha.

___________

__________

t