AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Processo Seletivo para Doutorado Acadêmico em Direito da Regulação
Curso

Processo Seletivo para Doutorado Acadêmico em Direito da Regulação

Participe do Processo Seletivo para Doutorado Acadêmico em Direito da Regulação

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Atualizado às 17:36

  • Inscrições: até as 18h, do dia 24/6
  • Local das aulas: Sede da FGV -- Praia de Botafogo, 190, RJ

A FGV Direito Rio recebe inscrições para a turma de Doutorado em Direito da Regulação, para ingresso em 2022.2. Serão oferecidas duas vagas, divididas em duas linhas de pesquisa: "Governança Regulatória, Instituições e Justiça" e "Economia, Intervenção e Estratégias Regulatórias". Os interessados poderão realizar a inscrição até as 18h do dia 24 de junho pelo site da Fundação.

A FGV Direito Rio acredita na democratização do ensino, na capacitação de pessoas e no desenvolvimento de talentos voltados para o mercado de trabalho, para a carreira acadêmica e a transformação social. Comprometida com os valores da diversidade e da inclusão, a FGV incentiva especialmente a inscrição de mulheres, pessoas negras, indígenas, quilombolas, transexuais, travestis e transgêneras, com deficiência ou em situação de vulnerabilidade socioeconômica em seus processos seletivos.

O processo de seleção será dividido em quatro etapas: prova de língua inglesa; prova escrita de conhecimentos específicos; avaliação do projeto de tese e entrevista com a Comissão de Seleção e apresentação oral do projeto de tese. O edital prevê a oferta de duas bolsas para os aprovados na modalidade Prosup/Capes destinadas aos alunos que venham a se dedicar exclusivamente ao doutorado.

Para mais informações, acesse o edital.

Realização:

  • FGV Direito Rio

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t