AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Webinar "Dialética trabalhista: Provas digitais"
Online

Webinar "Dialética trabalhista: Provas digitais"

Participe do webinar "Dialética trabalhista: Provas digitais"

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Atualizado às 17:39

  • Data: 30/6
  • Horário: 18h

Expositores:

Ana Paula Silva Campos Miskulin

Juíza do Trabalho do TRT 15. Mestre em Direito do Trabalho pela USP. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela UFG. Pesquisadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão: O trabalho além do Direito do Trabalho da USP. Professora e mãe de três crianças. Autora do livro Aplicativos e Direito do Trabalho: a era dos dados controlados por algoritmos (Juspodivm). Coordenadora de obras sobre Direito Processual do Trabalho e Tecnologia.

Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos

Doutor pela FADISP. Mestre pela FMU. Conselheiro Estadual da OAB-SP. Representante da Seccional SP junto à Comissão Especial de Inteligência Artificial do Conselho Federal da OAB (CFOAB). Fundador da Digital Law Academy. Autor de artigos e obras jurídicas.

Moderadoração:

Luciana Pereira de Souza

Advogada. Mestre em Direito do Trabalho PUC-SP. Conselheira da AASP desde 2019. Foi professora assistente da Coordenação da Especialização (pós-graduação lato sensu) Cogeae/PUC-SP. Foi professora assistente da graduação e da pós-graduação stricto sensu da PUC-SP.

Thiego Leite Cruz

Advogado trabalhista, consultivo, com ênfase e experiência no contencioso estratégico para empresas e altos executivos. Atuação em tribunais. Especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário. Extensão em Compliance (PUC-SP). Cofundador do Grupo Técnico de Advogados(as) - Fórum Trabalhista Empresarial. Cursando Pós-graduação Lato Sensu - MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law - (FGV).

Marco Galduróz Filho

Especialista em Direito Material do Trabalho e Processo do Trabalho. Mestrando na Universidade de Girona - Espanha, Gênova - Itália e Universidade Austral Chile - Cultura, Seguridad y Derecho.

Realização:

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t