AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 42º Congresso Internacional da ABPI
Evento

42º Congresso Internacional da ABPI

Participe do 42º Congresso Internacional da ABPI.

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Atualizado em 22 de julho de 2022 14:40

  • Data: 22 e 23/8

Realizado pela ABPI - Associação Brasileira da Propriedade Intelectual, o "42º Congresso da ABPI" oferece descontos nas inscrições de graduandos, professores e pesquisadores. O evento deste ano irá ocorrer nos dias 22 e 23/8 de maneira híbrida, presencialmente no hotel Sheraton São Paulo WTC, e remotamente pela web.

As inscrições de graduandos, professores e pesquisadores para o Congresso presencial saem por R$ 1.975. Já para o evento online, as inscrições custam R$ 490.

Para garantir o benefício é necessário apresentar a cópia do documento comprobatório e declaração de dedicação exclusiva.

Para a edição de 2022, o evento da ABPI promete trazer cerca de 26 horas de conteúdo, entre 2 plenárias, 12 painéis e 10 table topics com entidades internacionais, advogados, juristas, empresários e estudiosos experientes nos temas propostos e disponíveis na programação.

Participação:

O ex-executivo do Google na África do Sul e investidor de criptomoedas, Stafford Masie, confirmou a participação como Keynote Speaker no 42º Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI), considerado o maior do gênero na América Latina. 

Com mais de 25 anos de atuação na indústria de TI, Stafford Masie tem em seu currículo passagens pelas empresas Telkom, Dimension Data, Novell e Google. Na empresa americana, Stafford liderou equipes no lançamento das versões africanas do Google Search, Adwords, Google Maps e Street View, assim como a versão sul-africana do YouTube.

Após deixar a companhia em 2010, o ex-executivo fundou empresas de tecnologia com foco em finanças, trabalhou por um período para o WeWork e, atualmente, dá palestras em escolas de negócios e aconselha empresas atuantes na área de rede blockchain Bitcoin e criptomoedas.

As inscrições para o 42º Congresso podem ser feitas através do aplicativo da ABPI - disponível para download no Google Play, App Store e na versão web - ou no próprio site do evento.

Realização:

  • ABPI - Associação Brasileira da Propriedade Intelectual

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t