AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Editora Mizuno >
  4. Editora Mizuno lança "Manual de Cálculos Trabalhistas com Aplicação ao Pje-Calc"
Lançamento

Editora Mizuno lança "Manual de Cálculos Trabalhistas com Aplicação ao Pje-Calc"

Confira a obra "Manual de Cálculos Trabalhistas com Aplicação ao Pje-Calc"..

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Atualizado às 17:51

A obra "Manual de Cálculos Trabalhistas com Aplicação ao Pje-Calc", da Editora Mizuno, de autoria de Vicelmo Alencar, é um manual de consulta indispensável para aquelas pessoas que atuam de alguma forma na Justiça do Trabalho.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Para os servidores da Justiça do Trabalho, este pode ser o livro de cabeceira, por meio do qual esses profissionais podem ter acesso às informações completas e atualizadas sobre liquidação de sentença.

Para os estudantes de Direito, este livro representa uma importante fonte de conhecimento acadêmico capaz de auxiliar os futuros profissionais da área a compreenderem a liquidação de sentença, a execução trabalhista e o processo do trabalho.

Para advogados este Manual é fundamental. Além de lições claras, objetivas e totalmente ilustradas os advogados aprenderão a manusear de forma otimizada o sistema Pje-Calc bem como terão acesso à legislação e à jurisprudência mais atualizada em matéria de cálculos trabalhistas.

Para Juízes do Trabalho, este material será de extrema utilidade sobretudo na apreciação de impugnações na fase de liquidação e na minuta de sentenças e acórdãos.

Tópicos abordados livro Manual de Cálculos Trabalhistas com Aplicação ao Pje-Calc:

  • Liquidação de sentença
  • Verbas rescisórias e reflexos
  • Tudo sobre Jornada de Trabalho
  • Adicionais legais e reflexos
  • Atualização de cálculo na execução trabalhista
  • Casos práticos de liquidação de sentença
  • Tópico exclusivo sobre as ADCs 58 e 59 e ADIns 5.867 E 6.021 do STF

__________

Vicelmo Alencar

O autor é Graduado em Letras e Direito com especialização em Direito Processual do Trabalho. Atualmente, é Diretor de Secretaria de uma Vara do Trabalho no TRT da 21ª Região e professor de cálculos trabalhistas de reconhecimento nacional com atuação nas Escolas Judiciais dos TRTs da 21ª Região, 3ª Região e 24ª Região bem como na AGU e em cursos de Pós-graduação. É autor de um dos mais acessados canais do youtube sobre cálculos trabalhistas e sistema Pje-Calc.

__________

 _________

t