AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. V Congresso Internacional CBMA de Arbitragem
Congresso

V Congresso Internacional CBMA de Arbitragem

Participe do "V Congresso Internacional CBMA de Arbitragem"

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Atualizado às 18:11

  • Data: 11 e 12/8 - quinta e sexta-feira
  • Horário: A partir das 9h
  • Local: Museu do Amanhã - Praça Mauá, 1 - Centro, Rio de Janeiro 

Estão abertas as inscrições para o "V Congresso Internacional CBMA de Arbitragem", que ocorrerá de forma presencial, nos dias 11 e 12/8, a partir das 9h, no Museu do Amanhã, no Centro do RJ. O evento, promovido pelo CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem, reunirá especialistas brasileiros e convidados estrangeiros para debater o tema "Arbitragem na Berlinda".

Durante os dois dias de congresso, os palestrantes abordarão pautas como: Arbitragem societária na berlinda; Administração Pública na berlinda; A prova técnica na berlinda, dentre outros.

O ministro do STF, Luis Felipe Salomão, e o ministro Chefe da AGU - Advocacia-Geral da União, Bruno Bianco, serão dois dos keynotes speakers do evento.

Vale destacar ainda a participação da professora Selma Lemes, coautora da lei de arbitragem e pioneira na utilização da arbitragem como meio alternativo para soluções de litígios no Brasil, de Ann Ryan Robertson, membro do Chartered Institute of Arbitrators (Inglaterra), e de alguns dos maiores nomes da arbitragem no país, como Eleonora Coelho, Francisco Mussnich e Marcelo Ferro, dentre outros. 

Inscrições antecipadas com desconto.

 (Imagem: Divulgação)

Realização

  • CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

 2233 9974 / 2233 0194

ou

Clique aqui