AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Memoriais - Destravando Sua Advocacia
Online

Memoriais - Destravando Sua Advocacia

Confira o curso "Memoriais - Destravando Sua Advocacia".

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Atualizado em 25 de julho de 2022 14:17

Confira o curso online "Memoriais - Destravando Sua Advocacia", promovido pelo professor Gáudio Ribeiro de Paula.

Detalhes do curso:

As legislações trabalhistas que regulam a admissibilidade de recursos de natureza extraordinária, trouxeram requisitos praticamente intransponíveis e que exigem expertise e excelência técnica para uma atuação vitoriosa no TST.

Apenas uma minuta técnica não basta!

É preciso uma atuação também, "destacada", através da elaboração de memoriais cirúrgicos e despachos juntos aos ministros e seus assessores.

O TST publicou o Relatório Geral da Justiça do Trabalho com dados estatísticos alusivos aos processos que tramitaram nos três graus de jurisdição e, no ano de 2020, foram julgados quase três milhões de processos. O total de demandas julgadas por magistrado, chegou a 775 processos! Apenas no TST, em que pendem de apreciação quase 600 mil processos, aportam cerca de 1.500 casos novos por dia.

Diante desse volume substancial, é comum que os órgãos julgadores criem rotinas internas para ampliarem a produtividade, com algum prejuízo à análise individualizada e pormenorizada dos casos.

Neste curso, você aprenderá a usar essa importante ferramenta processual e terá todo o passo-a-passo para um memorial de sucesso, além de ter acesso a um curso bônus de Sustentação Oral, Ebook sobre Recursos de Revista, que irão auxiliar sua atuação frente aos Tribunais e, consequentemente, destravar a sua Advocacia!

O professor compartilhará sua vivência, não só de 20 anos na assessoria e chefia-de-gabinete de ministros no TST, como de sua advocacia que é marcada por atuações destacadas perante os Tribunais Superiores.

Professor:

Gáudio Ribeiro de Paula é advogado. Ex-assessor de ministros no TST, por cerca de 15 anos. Instrutor de cursos de formação para analistas e assessores no TST e no TSE, servidores e magistrados nos TRTs da 17ª e 18ª Regiões, procuradores do Banco Central na UNIBACEN, advogados nas Escolas Superiores de Advocacia do Distrito Federal, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, assim como de outras instituições. Professor de graduação e pós-graduação em diversas instituições de Ensino em Brasília e em outras unidades da Federação. Palestrante e autor de diversas obras jurídicas. Fundador da Academia Brasiliense de Direito do Trabalho (ABRADT). Delegado da SATERGS em Brasília. Mestrando e doutorando pela Universidade Autônoma de Lisboa.

Investimento:

12x R$ 25,99 ou R$ 259,90 à vista.

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Professor Gáudio Ribeiro De Paula

________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 Clique aqui