AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direitos dos Autistas em Uma Perspectiva Anticapacitista
Curso

Direitos dos Autistas em Uma Perspectiva Anticapacitista

Participe do curso "Direitos dos Autistas em Uma Perspectiva Anticapacitista"

terça-feira, 26 de julho de 2022

Atualizado em 27 de julho de 2022 13:51

  • Inscrições até: 23/8
  • Data: 27/8 a 8/10.
  • Horário: 8 às 12h

A Pós-Graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo está com inscrições abertas para o novo Curso de Atualização sobre "Direitos dos Autistas em Uma Perspectiva Anticapacitista". 

Coordenado por Gisele Mascarelli Salgado, a formação visa trazer um tema específico e importante, já que o assunto está sendo cada dia mais demandado no judiciário brasileiro, englobando as áreas de educação, trabalho, previdenciário e direito à saúde. 

A coordenadora destaca a importância do ensino aos futuros profissionais. "Os estudantes que buscam uma educação anticapacitista terão capacidade de lidar com várias demandas relacionadas à pessoa autista. Para os alunos de outras áreas do conhecimento, o curso busca fornecer conhecimentos básicos de direitos dos autistas, bem como preparo para as questões dos direitos das pessoas com deficiência". 

O curso tem carga horária total de 24 horas (6 encontros). As aulas serão ministradas no formato on-line, aos sábados, de 27 de agosto de 2022 a 08 de outubro de 2022, das 8h às 12h.

 (Imagem: Divulgação)

Realização:

  • Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

 ___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

t