AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "A Filosofia de Sucesso na Advocacia"
Lançamento

Lançamento da obra "A Filosofia de Sucesso na Advocacia"

Confira o lançamento da obra "A Filosofia de Sucesso na Advocacia".

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Atualizado em 10 de agosto de 2022 18:55

Grupo Gen - Editoras Forense, Método e Atlas lança a obra "A Filosofia de Sucesso na Advocacia", de autoria de Bruno Pedro Bom e Sergio Rodrigo Russo Vieira, que reúne dicas e expõe, com objetividade, reflexões, soluções autênticas e modos de atuar no segmento jurídico.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Esses números superlativos revelam a dimensão da concorrência desse segmento e a necessidade de cada profissional compreender de fato seu espaço de atuação. Pensando nesse contexto que Sergio Rodrigo Russo Vieira e Bruno Bom apresentam A Filosofia de Sucesso na Advocacia, uma obra que não se apega a fórmulas, embora funcione como um interessante passo a passo para uma jornada de êxitos.

A Filosofia de Sucesso na Advocacia dá dicas valiosas e expõe, com bastante objetividade, reflexões, soluções autênticas e modos de atuar na profissão. O livro também conta com um prefácio do jurista José Renato Nalini, além de uma análise de caso prático do case Nelson Wilians Advogados, um dos maiores escritórios da América Latina.

Em suma, A Filosofia de Sucesso na Advocacia é fundamental para jovens advogados que querem compreender de fato seu espaço no universo jurídico, alunos de Direito e todos aqueles que pretendem ingressar neste mercado cada vez mais competitivo.

__________

Bruno Bom

É bacharel em Direito pela PUC/SP, Publicitário pela ESPM/SP, MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP. Fundador e Presidente da BBDE Comunicação (Bruno Bom | Direito & Exce­lência), agência referência especializada em Marketing Jurídico no Brasil, Gerente de Marketing do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual), Diretor de Marketing do IBP (Instituto Brasileiro de Precatórios), Presidente do IBMJ (Instituto Brasileiro de Marketing Jurídico), consultor de comunicação, palestrante, professor e autor da obra best-seller Marketing Jurídico na Prática.

Sergio Vieira

Bacharel em Direito pela Unifacs (2002/2006), advogado especialista em Direito Cível e Empresarial, Sócio-Diretor do Nelson Wilians Ad­vogados, maior escritório empresarial full-service da América Latina; MBA em Gestão e Negócios pelo CIESA; foi Conselheiro Federal da OAB pela Seccional Amazonas no triênio 2019/2021, Conselheiro da OAB Seccional Amazonas no triênio 2022/2024. Advogado, gestor, mentor, professor, palestrante e consultor de Direito e Negócios.

__________

__________   

t