AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VIEW >
  4. III Congresso Internacional de Direito e Tecnologias da Informação

III Congresso Internacional de Direito e Tecnologias da Informação

O IBDI - Instituto Brasileiro de Política e Direito da Informática, promove o evento de 26 a 28 de agosto de 2004, no salão de convenções do Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador, Bahia.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2004

Atualizado em 19 de fevereiro de 2004 13:21

 

 

III Congresso Internacional de Direito e Tecnologias da Informação

 

  • Data: 26 a 28 de agosto de 2004
  • Local: Centro de Convenções do Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador, Bahia

 

Tributação no comércio eletrônico, spams, crimes de informática, contratação eletrônica, inclusão digital, privacidade e impactos das novas tecnologias no mundo do trabalho são alguns dos temas a serem debatidos no III Congresso Internacional de Direito e Tecnologias da Informação (Cibercon), a realizar-se de 26 a 28 de agosto de 2004, em Salvador, Bahia.

 

O software livre, programa de computador que comporta liberdades repelidas pela indústria do software, quebrou paradigmas, fazendo surgir o software-utilidade em lugar do software-mercadoria.

 

O governo eletrônico, portais eletrônicos de diversas esferas de poder para o fornecimento de serviços públicos ao cidadão e às empresas, dá transparência à gestão pública, possibilita também a comunicação entre comunidade e poder público, elevando o nível de consciência cidadã.

 

A revolução na propriedade intelectual ocasionada pelo advento da Internet tem gerado muitas dúvidas e questionamentos.

 

Além de direito e tecnologia, há muito mais a ser debatido, como política, sociologia, educação e economia, com a participação de renomados conferencistas nacionais e internacionais.

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

___________________

 

_______________________