AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento da obra "Processo de Execução e Cumprimento da Sentença - Vol 3"
Lançamento

Lançamento da obra "Processo de Execução e Cumprimento da Sentença - Vol 3"

Confira o lançamento da obra "Processo de Execução e Cumprimento da Sentença - Vol 3".

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Atualizado em 11 de agosto de 2022 18:49

3º volume da obra "Processo de Execução e Cumprimento da Sentença", coordenada por Araken de Assis e Gilberto Gomes Bruschi, é lançamento da Thomson Reuters - Revista dos Tribunais.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

O primeiro volume foi publicado em maio de 2020 e depois de grande aceitação pelos operadores do Direito e sucesso de vendas, foi reeditado em abril de 2022, após ser revisado e atualizado por todos os coautores.  O segundo volume foi publicado em junho de 2021 e, assim como aconteceu com o primeiro, contou com enorme aceitação pelo mercado e, por tal motivo, a Editora resolveu que já era hora de publicar um terceiro volume, com temas distintos dos primeiros dois livros e com a participação alguns autores e autoras que não haviam participado de nenhum dos dois outros.

__________

Araken de Assis

Professor Emérito da PUC/RS. Professor Titular (aposentado) da PUC/RS (Graduação e Pós-Graduação - Mestrado e Doutorado). Doutor em Direito pela PUC/SP. Desembargador (aposentado) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Advogado.

Gilberto Gomes Bruschi

Advogado, parecerista e consultor jurídico em São Paulo. Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Professor e coordenador dos cursos de pós-graduação lato sensu em direito processual civil e em prática processual civil (avançada) nos tribunais no Instituto Damásio de Direito da Faculdade IBMEC/SP.

__________

__________

t