AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Panorama Tributário: a pauta do STF e do STJ para o 2º semestre
Online

Panorama Tributário: a pauta do STF e do STJ para o 2º semestre

Trench Rossi Watanabe promove webinar gratuito sobre as principais atualizações tributárias do STF e do STJ programadas para o 2º semestre.

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Atualizado às 13:26

  • Data: 23/8
  • Horário: 9h30 às 11h

 

Dia 23/8, das 9h30 às 11h, o Trench Rossi Watanabe realizará o webinar gratuito "Panorama Tributário - a pauta do STF e do STJ para o 2º Semestre de 2022". Na oportunidade, os advogados do escritório debaterão as principais atualizações tributárias previstas para o restante do ano, tais como tributação de subvenções, dedutibilidade de valores pagos a administradores, constitucionalidade da inclusão do ICMS-ST e do ISS na base de cálculo do PIS e da COFINS, incidência de contribuição previdenciária sobre o terço constitucional de férias, alcance do conceito da não cumulatividade para PIS e COFINS, incidência do ISS sobre licença de marca, dentre outros temas.

A sócia Maria Rita Ferragut será a moderadora do evento, que também contará com análises dos sócios Claudio Moretti, Mariana Vito, Rafael Gregorin, Thales Stucky, Horacio Veiga, Juliana Lemos, Telirio Saraiva e Adriana Stamato, além da associada Carolina Sposito.

Mais informações, clique aqui.

Trench Rossi Watanabe