AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso: "Advocacia perante os Tribunais"
Curso

Curso: "Advocacia perante os Tribunais"

De 20 a 23/11, evento híbrido.

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Atualizado às 14:55

  • Data: 20 a 23/11
  • Horário: 19 às 20h30
  • Local: Sala Cidadania Seccional OAB Curitiba/PR (rua Cel. Brasilino Moura, 253, Ahú)

A advogada Rogéria Dotti (Dotti Advogados) é a coordenadora do curso "Advocacia perante os Tribunais", promovido pela OAB/PR e pela ESA e que será realizado entre 20 e 23/11, na modalidade híbrida. Portanto é possível acompanhar as aulas presencialmente ou de qualquer lugar do Brasil.

Com um experiente grupo de professores, o curso vai trazer técnicas objetivas que podem ser aplicadas por profissionais em distintos momentos da carreira. Os advogados vão compartilhar os aprendizados e percepções que formaram a partir de suas vivências diante dos tribunais.

A coordenadora destaca que o sucesso perante as cortes é resultado de estudo e dedicação anteriores aos processos e ressalta a importância do preparo. "Atualmente, a sustentação oral e a distribuição de memoriais perante os tribunais exigem conhecimento e técnica", afirma Rogéria.

O curso será aberto no dia 20, com aula sobre "Sustentação oral perante Tribunais Estaduais ou Tribunais Regionais Federais", ministrada pela advogada Graciela Marins e pelo advogado Alexandre Knopfholz.

No dia 21, o tema "Sustentação oral perante Tribunais Superiores", contará com aulas dos advogados Luiz Fernando Pereira e William Pugliese.

No 3º dia, os advogados Sandro Gilbert Martins e Paulo Osternack Amaral abordam "Elaboração e entrega de memoriais".

O curso será encerrado no dia 23, com palestra da advogada Gisele Ueno sobre "Visual Law para elaboração de memoriais".

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Informações e inscrições

Clique aqui.


Dotti Advogados