AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Evento debate terceirização e pejotização em SP
Evento

Evento debate terceirização e pejotização em SP

Dia 30/11.

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Atualizado às 10:54

  • Data: 30/11
  • Horário: 9 às 11h
  • Local: Machado Associados Advogados e Consultores

O escritório Machado Associados Advogados e Consultores, representado pelos advogados Renato Silveira (sócio), Cecília Yokoyama (sócia) e Priscilla Dias, realizará, no próximo dia 30/11 (quinta-feira), o evento intitulado "Terceirização e Pejotização: Cenário Jurisprudencial, Riscos e Reflexos Trabalhistas e Previdenciários", no formato presencial, das 9 às 11h, no auditório interno do escritório.

O evento abordará temas importantes para empresas que buscam compreender e mitigar riscos relacionados à terceirização e pejotização. Em destaque, serão abordadas as recentes decisões do STF que impactam diretamente as relações de prestação de serviços.

Priscilla Dias destaca a relevância do evento: "Vamos explorar as complexidades das decisões judiciais que têm impactado diretamente empresas de diversos setores da economia".

Cecília Yokoyama ressalta a oportunidade de discutir as nuances do tema: "A intenção é também oferecer uma análise aprofundada das implicações práticas dessas decisões para as empresas, permitindo que os participantes estejam melhor preparados para enfrentar os desafios da terceirização".

Renato Silveira reforça a importância da matéria e adverte sobre os impactos nas práticas empresariais: "É vital compreender como as decisões do STF podem influenciar os contratos de terceirização e como as empresas podem se resguardar de possíveis litígios. Nossa intenção é promover uma discussão construtiva e prática para o meio empresarial".

 A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 Informações e inscrições por e-mail

Clique aqui


Machado Associados Advogados e Consultores