AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Tribunais Superiores: teoria e prática
Online, Curso

Tribunais Superiores: teoria e prática

As inscrições podem ser feitas até maio.

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Atualizado em 29 de janeiro de 2024 18:39

O curso tem como público-alvo profissionais do Direito que pretendem se aprofundar sobre temas atuais relacionados aos tribunais superiores. Com uma abordagem que mistura aulas dogmáticas e práticas, o curso visa atrair tanto profissionais que estão em começo de carreira e desejam compreender a dinâmica dos recursos processados perante o STJ e STF, como também para profissionais mais experientes, que pretendem uma reflexão profunda trazida por professores que lidam no dia a dia com questões ligadas aos tribunais superiores. O curso reúne um corpo docente diversificado, membros Ministério Público, da magistratura, da defensoria, bem como advogados, com intuito de conferir uma visão ampla e plural sobre os temas.

Ajuda você a entender os detalhes do funcionamento das mais altas instâncias da Justiça Brasileira, destacando-se entre profissionais do Direito. São aulas teóricas e práticas ministradas por um corpo docente diversificado, composto por membros do Ministério Público, magistratura, defensoria e advogados de renome.

O curso terá carga horária total de 16 horas divididos em 13 aulas com duração de 1h15 cada, que ficam disponíveis para o estudante por 180 dias após o primeiro acesso.


Realização: IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais 

Para informações e inscrições, clique aqui.

IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais