AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VII Congresso Internacional CBMA de Arbitragem
Congresso

VII Congresso Internacional CBMA de Arbitragem

Evento presencial acontece nos dias 8 e 9/8 das 8h às 18h.

terça-feira, 12 de março de 2024

Atualizado às 12:53

CBMA realizará o "VII Congresso Internacional CBMA de Arbitragem", que acontecerá nos dias 8 e 9/8 das 8h às 18h no Museu do Amanhã - Rio de Janeiro.

O congresso tem o objetivo de fomentar o debate no campo da arbitragem, com especial atenção para os temas mais atuais e para as principais polêmicas em discussão na comunidade jurídica e contará com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais, fomentando o debate no campo da arbitragem, com especial atenção para os temas mais atuais e para as principais polêmicas em discussão na comunidade jurídica.

Em sua 7ª edição, o evento é um dos principais da área no país e tem como público-alvo advogados, árbitros, peritos e estudantes de direito, assim como todos que têm interesse no tema.

Ao reunir profissionais altamente qualificados na área e grandes líderes de opinião da arbitragem, o Congresso é também uma excelente oportunidade de expandir seus contatos e trocar ideias e conhecimentos com a comunidade arbitral. Convidamos você a participar desse grande evento.


Realização: CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem