AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Acesso à justiça e livre exercício da advocacia vs uso predatório do sistema judiciário
Evento

Acesso à justiça e livre exercício da advocacia vs uso predatório do sistema judiciário

Evento híbrido acontece dia 20/3 às 19h. Gratuito!

quarta-feira, 13 de março de 2024

Atualizado às 08:16

AASP convida associados, advogados, estudantes e interessados a participar do lançamento da "Tema 1198: Acesso à justiça e livre exercício da advocacia versus uso predatório do sistema judiciário" que será realizado no dia 20/3 às 19h de forma híbrida. Localizado na Alameda Santos, 2159 - 15º andar (Cerqueira César - São Paulo/SP) e transmitido pela plataforma Zoom.

As vagas são limitadas!

Clique aqui para participar da modalidade presencial.

Clique aqui para participar da modalidade online.

Programação:

Litigância Predatória com Daniela Magalhães: Advogada Comercialista especializada em Direito Societário e Contratual. LL. M. em Direito Societário pelo Instituto Brasileiro de Mercados Capitais (IBMEC). Especialista em Direito Processual Civil pela PUC. Conselheira Secional e Diretora-Secretária-Geral - OAB SP. Membro da Comissão Especial de Direito Empresarial (CFOAB) e Coordenadora Adjunta da Coordenação Nacional de Interiorização da Advocacia (CFOAB).
 
Litigância predatória e poderes do magistrado com Sofia Temer: Advogada. Doutora e Mestre em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
 
Acesso à Justiça e litigância predatória com Susana Henriques da Costa: Promotora de Justiça no Ministério Público do Estado de São Paulo. Secretária de Políticas Civis e Tutela
Coletiva da Procuradoria-Geral de Justiça (MPSP); Mestre e doutora em Direito pela Universidade de São
Paulo (USP). Professora Doutora em Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da USP.

Eficiência, custo e custeio do Poder Judiciário com Vanessa Ribeiro Mateus: Juíza de Direito. Mestre em Justiça e Impactos na Economia. Foi a primeira mulher a presidir a Associação Paulista de Magistrados (Apamagis). Foi responsável pela instalação do 1º Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
 
Mediadora:
Ana Cândida Menezes Marcato: Advogada. Conselheira da AASP

Realização: AASP - Associação dos Advogados de São Paulo
 
Para mais informações e inscrições, clique aqui.
AASP - Associação dos Advogados