AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Palestras Cem anos sem Kafka
Online

Palestras Cem anos sem Kafka

Evento acontece 2/4, às 10h.

quinta-feira, 28 de março de 2024

Atualizado às 15:06

No ano em que se completa o centenário do falecimento de Franz Kafka, a Casa de Montezuma, em colaboração com a Comissão de Filosofia do Direito dIAB - Instituto dos Advogados Brasileiros, está promovendo uma palestra dedicada ao renomado escritor alemão.

Sob o título "Cem anos sem Kafka", o evento virtual acontece, dia 2/4, às 10h, e será transmitido ao vivo pelo canal TVIAB no YouTube. O webinar será inaugurado pelo presidente nacional da instituição, Sydney Limeira Sanches.

A palestra será ministrada pela procuradora de Justiça Militar e doutora em Filosofia pelo Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IFCS-UFRJ), Adriana Santos. A mediação ficará a cargo da presidente da Comissão de Filosofia do Direito do IAB, Maria Lucia Gyrão.

Além do enriquecimento intelectual proporcionado pela análise da obra de Kafka, os estudantes de Direito que participarem do webinar terão a oportunidade de receber duas horas de estágio, reconhecidas pela OAB/RJ - Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Rio de Janeiro.

 (Imagem: Divulgação IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros)


Realização: IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros

Para mais informações, clique aquiIAB - Instituto dos Advogados Brasileiros