AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Do Escritório ao Tribunal: Potencialize sua Prática Jurídica com o Google Workspace
Evento

Do Escritório ao Tribunal: Potencialize sua Prática Jurídica com o Google Workspace

Evento acontece no dia 17/4, às 16h.

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Atualizado às 16:22

No próximo dia 17/4, às 16h, a Safetec promove um webinar exclusivo intitulado "Do Escritório ao Tribunal: Potencialize sua Prática Jurídica com o Google Workspace". O evento, que abordará temas cruciais para a área jurídica, é uma oportunidade imperdível para advogados e profissionais do setor se atualizarem sobre as mais recentes soluções tecnológicas disponíveis.

Durante o webinar, serão discutidos três principais tópicos:

I. Desfrute dos Benefícios do Google Workspace na Área Jurídica: Sabe-se que a segurança de dados, a lentidão nos processos internos e as restrições na comunicação são desafios frequentemente enfrentados no mundo jurídico. No entanto, com a implementação do Google Workspace, esses problemas têm sido solucionados de forma eficaz. O caso do Urbano Vitalino Advogados é emblemático, demonstrando como essa transição não só trouxe economia financeira, mas também aumentou a eficiência operacional e proporcionou maior segurança tanto para os colaboradores quanto para os clientes.

II. Garanta a segurança e proteção dos dados com o Google Workspace: As ferramentas avançadas de comunicação, colaboração e produtividade oferecidas pelo Google Workspace foram especialmente projetadas para atender às necessidades específicas do mundo jurídico. No webinar, os participantes terão a oportunidade de explorar essas ferramentas e se preparar para uma nova era de trabalho mais eficiente e conectado.

III. Transforme a sua maneira de trabalhar: Não perca a chance de participar deste evento exclusivo e descobrir como o Urbano Vitalino Advogados, em parceria com o Google Workspace, conseguiu economizar recursos significativos, contribuir para o desenvolvimento sustentável e aumentar a eficiência do seu escritório de advocacia ou departamento jurídico corporativo.

O webinar contará com palestrantes especiais, incluindo Jan Souto, gerente de TI na Urbano Vitalino Advogados, com mais de 26 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, focado em Segurança de Dados e Gerenciamento de Projetos, além de Dhébora Farias, líder comercial especialista em gestão de segurança, atuando como líder comercial de Google Cloud na Safetec.

Não perca esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e potencializar sua prática jurídica com as soluções inovadoras do Google Workspace. 

 (Imagem: Arte Migalhas)

A obra apresenta conteúdo atualizado referente ao tema(Imagem: Arte Migalhas)


Realização: Safetec

Para mais informações, clique aqui