AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento de livro sobre tributação e fundos de investimentos
Evento, Lançamento

Lançamento de livro sobre tributação e fundos de investimentos

Dividido em dois volumes, a obra aborda a nova tributação de investimentos offshore e de fundos de investimento.

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Atualizado às 15:55

No dia 24/4, Hermano Barbosa, sócio da área de Direito Tributário do BMA Advogados e coordenador do livro "Nova tributação de investimentos offshore e de fundos de investimento: teoria e prática da Lei n° 14.654/23", estará presente no lançamento da publicação na livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Dividido em dois volumes, a obra aborda os pontos mais importantes e polêmicos da nova lei e conta com mais de 60 artigos dos sócios das principais bancas brasileiras e de executivos dos mais renomados bancos e gestão patrimonial.

A lei 14.754/23 estabeleceu o novo marco legal da tributação de fundos de investimento no Brasil, com impactos sobre investidores nacionais, estrangeiros e demais participantes do mercado.

Hermano Barbosa é um dos coordenadores da publicação em conjunto com a sócia do CSMV Advogados, Ana Carolina Monguilod, e o sócio do VBD Advogados, Leonardo Freitas de Moraes e Castro

 (Imagem: Divulgação )

Volumes I e II do livro "Nova tributação de investimentos offshore e de fundos de investimento: teoria e prática da Lei n° 14.654/23"(Imagem: Divulgação )


BMA Advogados