AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso as 27 chaves da precificação na advocacia
Online, Curso

Curso as 27 chaves da precificação na advocacia

As inscrições vão até dia 26/4.

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Atualizado às 13:03

BM Finance Group promove o curso "As 27 chaves da Precificação na Advocacia", que está com as inscrições abertas até dia 26/4. O curso é resultado do trabalho de uma década da especialista em finanças Beatriz Machnick, percorrendo 27 estados do Brasil e atendendo diversas áreas da advocacia. Toda essa experiência se traduz agora nesse curso, que já é considerado o maior e mais completo para ajudar os advogados na hora de definir o quanto devem cobrar dos clientes.

O curso é online, mas a aula inaugural será transmitida ao vivo, diretamente do método MAC, no dia 26/4. Quem se inscrever no curso vai ganhar a segunda edição autografada do livro Honorários Advocatícios, que está entre os mais vendidos da editora Juruá.

Uma oportunidade única para os profissionais do Direito que buscam aprimorar suas habilidades na precificação de serviços jurídicos e na gestão financeira de seus escritórios. "Este não é apenas um curso, são chaves específicas para ajudá-lo a ter mais assertividade, leveza e profissionalização na precificação dos seus honorários e na gestão do seu escritório", afirma Beatriz.

Composto por 27 aulas dedicadas exclusivamente à precificação de honorários, além de 6 aulas bônus voltadas para planejamento e gestão financeira, o programa se destaca pela aplicabilidade prática de seus conteúdos. "Os participantes terão acesso a ferramentas exclusivas, como simuladores de precificação, planilhas financeiras e modelos de relatórios, que facilitarão a implementação dos conhecimentos adquiridos em suas rotinas profissionais. Tudo para chegar a uma tabela de preços personalizada para o profissional ou escritório", explica Machnick.

No curso, serão abordados quatro fatores fundamentais a serem considerados na construção de uma tabela de preços eficaz, como as particularidades da área de atuação do profissional, os custos e despesas do escritório, a complexidade dos trabalhos e o perfil do cliente. E, ainda, os influenciadores da margem de lucratividade. "Seja você um advogado recém-formado ou um veterano na área, este curso é o mapa para uma jornada de sucesso financeiro e profissional", afirma a especialista.


Realização: BM Finance Group

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

BM Finance Group