AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. O papel do Legal Operations e o uso de tecnologia no consultivo e estratégico
Online, Encontro

O papel do Legal Operations e o uso de tecnologia no consultivo e estratégico

Webinar acontece no dia 16/4, das 10h às 11h.

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Atualizado às 12:59

Thomson Reuters Brasil convida a todos para participar do webinar "O papel do Legal Operations e o uso de tecnologia no consultivo e estratégico" que acontecerá no dia 16/4 à partir das 10h. 

A área de Legal Operations tem se destacado nos departamentos jurídicos e escritórios de advocacia por integrar as diversas atividades de gestão estratégica, relacionamento com fornecedores de tecnologia, análise de dados, gestão de projetos, gestão do conhecimento, entre várias outras. Como no Brasil o foco principal sempre foram os processos judiciais, existem  muitas oportunidades para a utilização de novas tecnologias para apoiar as áreas do consultivo e estratégico, desde o acompanhamento de tarefas, gestão de contratos e outros documentos, organização de demandas das demais áreas e com agentes externos, geração de relatórios em tempo real, automação de documentos e uma infinidade de possibilidades.

Venha conhecer mais sobre como a área de Legal Operations tem se valido dessas técnicas para aprimorar a governança e gerar mais resultados.

Participações:

  • Fernanda Costa - Consultora de Soluções da Thomson Reuters.
  • Alexandre Zavaglia - Consultor de tendências e de tecnologia aplicada ao setor jurídico

Realização: Thomson Reuters Brasil

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Thomson Reuters Brasil