AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso Internacional em Direitos Humanos
Curso, Internacional

Curso Internacional em Direitos Humanos

As aulas terão início em 8/7, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Atualizado às 17:04

A EBRADI - Escola Brasileira de Direito em parceria com o Centro de Direitos Humanos da renomada Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra anunciam a abertura da turma de Verão 2024 do curso de Extensão em "Direitos Humanos".

As aulas serão realizadas presencialmente durante o mês de julho de 2024, no histórico Campus da Universidade de Coimbra. O programa, que obteve grande sucesso em sua edição de janeiro deste ano, visa promover o desenvolvimento de uma visão humanística e internacional entre estudantes e profissionais do Direito.

Ao todo, serão oferecidas 30 horas de atividades, com certificação emitida pelo Centro de Direitos Humanos e pela Faculdade de Direito de Coimbra.

Para mais informações sobre condições de pré-venda e matrícula, os interessados devem acessar o site oficial do curso. Importante ressaltar que a compra do curso não inclui despesas relacionadas a transporte aéreo e terrestre, traslados, hospedagem, assim como outras despesas adicionais, como alimentação, seguro de viagem e documentação. O valor acordado refere-se exclusivamente ao curso e às atividades expressamente mencionadas anteriormente.

 (Imagem: Divulgação EBRADI - Escola Brasileira de Direito)


Realização: EBRADI - Escola Brasileira de Direito

Para mais informações, clique aquiEBRADI - Escola Brasileira de Direito