AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Prática Contratual e Legal Design

Prática Contratual e Legal Design

O evento será no dia 10/6, na modalidade online.

terça-feira, 3 de junho de 2025

Atualizado em 4 de junho de 2025 10:10

O FGV LAW, da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, promoverá um webinar gratuito sobre "Prática Contratual e Legal Design", no dia 10/6, às 10h. 

Os contratos - formais ou não - regem todas as relações jurídicas da atividade empresarial e da atividade econômica das pessoas. Por isso, é fundamental o constante e ininterrupto estudo do Direito Contratual e do Direito das Obrigações.

Contudo, nem todos dominam a prática contratual e possuem um manejo estratégico da Teoria Geral dos Contratos para estruturar negócios jurídicos mais seguros e alinhados às necessidades dos clientes. Esse será um dos temas abordados por Rodrigo Fernandes Rebouças, doutor e mestre em Direito Civil, com diversas especializações nas áreas jurídica e de gestão. Advogado, consultor jurídico, autor de publicações na área e professor do FGV LAW (FGV Direito SP).

Serviço: 

Dia: 10/6

Horário: 10h

Local: Online

Inscrições: Clique aqui


Realização: FGV LAW

Clique aqui e garanta já sua inscrição!

FGV Direito SP