Curso de educação continuada em Autorregulação
Com duração de três semanas, o curso começa em 11/5, com aulas presenciais, no Rio de Janeiro.
terça-feira, 27 de janeiro de 2026
Atualizado às 09:25
A FGV Direito Rio está com inscriçõesa abertas para o curso de educação continuada "Autorregulação", com início em 11/5. O programa será realizado em três semanas, com aulas presenciais às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, totalizando 9 horas de carga horária.
Voltado a advogados, servidores públicos, magistrados, promotores, procuradores e acadêmicos, o curso tem como objetivo capacitar os participantes a analisar criticamente e aplicar mecanismos de autorregulação, examinando seus fundamentos, modelos e práticas adotadas por setores públicos e privados.
A formação busca preparar profissionais para compreender como normas produzidas pelos próprios agentes econômicos, profissionais ou institucionais podem complementar, orientar ou substituir a regulação estatal tradicional em contextos práticos.
Serviço:
Data de início: 11/5
Dias e horários: Segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h
Local: Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro
Carga horária: 9 horas
Duração: 3 semanas
Inscrições e valores: Clique aqui!
Realização: FGV Direito Rio
Clique aqui e faça já sua inscrição!


