"Reforma Tributária - Contratos Imobiliários e Locação"
O evento acontece de forma presencial no dia 17/3.
sexta-feira, 13 de março de 2026
Atualizado às 13:53
O IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo promove no dia 17/3, às 19h, o evento presencial “Reforma Tributária - Contratos Imobiliários e Locação”.
A organização do evento é uma ação conjunta entre as comissões de Direito Imobiliário, Direito Tributário e Direito Contratual do IASP, sob a presidência de Flávia Ribeiro, a vice-presidente Ana Claudia Akie Utumi e a presidente Maria Helena Marques Braceiro Danelluzzi
A programação reúne:
Palestrantes:
- Daniele Gazel: Advogada. Membro da Comissão de Direito Notarial e Registral do IBRADIM. Coordenadora da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/SP.
- Thais Folgosi Françoso: Advogada com mais de 20 anos de experiência em Direito Tributário, Processo Tributário e Compliance. Professora em cursos de pós-graduação e educação executiva.
Mediadoras:
- Flávia Ribeiro: Presidente da Comissão de Direito Imobiliário. Advogada. Doutora em processo civil. Especialista em direito imobiliário empresarial.
- Ana Claudia Akie Utumi: Advogada e Vice-Presidente da Comissão de Direito Tributário do IASP. Diretora da Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF - IFA Brasil).
- Maria Helena Marques Braceiro Danelluzzi: Doutora e mestre em Direito Civil (PUC/SP). Vice-coordenadora do Núcleo Civil Comparado da Faculdade de Direito da PUC/SP. Membro do IBDFAM e do IBERC.
Serviço:
Dia: 17/3
Horário: 19h
Local: Sede IASP - Av. Paulista, 1294, 19º andar, Bela Vista, São Paulo/SP.
Valores: Associados e membros da CNA são isentos, enquanto não associados pagam R$ 60.
Inscrições: Clique aqui!
Realização: IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo
Para mais informações, clique aqui.


