"Reforma Tributária: Planejamento Patrimonial e Holding"
Evento presencial, em 18/8, reunirá especialistas para discutir os impactos da reforma tributária no planejamento patrimonial e nas holdings.
sexta-feira, 24 de julho de 2026
Atualizado às 10:47
O IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo promoverá, no dia 18/8, às 19h, o evento "Reforma Tributária: Planejamento Patrimonial e Holding", em formato presencial, na sede da entidade, em São Paulo.
O encontro discutirá os impactos da reforma tributária sobre o planejamento patrimonial e as holdings, reunindo especialistas das áreas de Direito Tributário, Imobiliário, Contratual e de Família e Sucessões para analisar os principais desafios e oportunidades trazidos pelas mudanças no sistema tributário.
A palestra será ministrada por Vivian Casanova, pós-graduada em Direito Tributário e advogada com atuação nas áreas contenciosa tributária judicial e administrativa, com foco em Direito Imobiliário.
A mediação ficará a cargo de Flávia Ribeiro, presidente da Comissão de Direito Imobiliário do IASP; Ana Claudia Akie Utumi, vice-presidente da Comissão de Direito Tributário; Camila Werneck de Souza Dias, presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões; e Maria Helena Marques Braceiro Danelluzzi, presidente da Comissão de Direito Contratual.
A iniciativa é promovida conjuntamente pelas Comissões de Direito Imobiliário, Direito Tributário, Direito de Família e Sucessões e Direito Contratual do IASP.
Serviço:
- Evento: "Reforma Tributária: Planejamento Patrimonial e Holding"
- Data: 18/8
- Horário: 19h
- Local: IASP – Av. Paulista, 1.294, 19º andar, Bela Vista, São Paulo/SP
- Estacionamento: Rua São Carlos do Pinhal, 747
Para mais informações, clique aqui.


