IAB promove debate sobre a filosofia do Direito na pós-modernidade
Evento online será realizado em 20/10, às 10h30, com transmissão pela TVIAB no YouTube e participação de especialistas. Estudantes receberão horas de estágio.
sexta-feira, 16 de outubro de 2026
Atualizado em 14 de outubro de 2026 15:10
No dia 20/10, às 10h30, o IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros realizará o evento "A Filosofia do Direito na pós-modernidade", com transmissão ao vivo pela TVIAB no YouTube e abertura da presidente nacional do Instituto, Rita Cortez.
A apresentação será conduzida pelo presidente da Comissão de Filosofia do Direito do IAB, Francisco Amaral, que também participará como palestrante. O debate contará ainda com a exposição do professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) Antônio Augusto Madureira de Pinho. A mediação ficará a cargo da presidente da Comissão de História, Sociologia e Antropologia do Direito do IAB, Bruna Martins.
Os estudantes de Direito que assistirem ao evento receberão duas horas de estágio pela OAB/RJ.
Serviço:
- Data: 20/10
- Horário: 10h30
- Formato: Online
- Organização: Comissão de Filosofia do Direito
Clique aqui para assistir a transmissão.

