Encerrado


Seminário sobre Penhora “On Line”

  • Data: 29/4
  • Horário: das 8h30 às 17h45
  • Local: Hotel Adress Cidade Jardim – Rua Amauri, 513 – São Paulo – SP

Os procedimentos da Justiça e processos de defesa nas execuções de penhora “on line” serão discutidos no seminário que a IBC promoverá no dia 29/4, em São Paulo. O encontro tem o apoio de Migalhas e as palestras serão ministradas por executivos do TRT-SP, ABB, Chevron Brasil, Método Engenharia, Nunes e Sawaya Advogados, e Latgé, Mathias, Riet Corrêa & Advogados.

O evento terá início com as apresentações dos juízes do TRT-SP Marcos Fava e Rui César Publio B. Corrêa. Os magistrados falarão sobre a atuação do Poder Judiciário na execução por meio da penhora “on line” e trarão mais detalhes sobre os procedimentos adotados pela Justiça, jurisprudência sobre execução e convênio entre o Judiciário e o Banco Central do Brasil.

Logo em seguida, o gerente jurídico da Chevron Brasil, Antônio Carlos Serrão, abordará as medidas preventivas e processos de defesa nas execuções da penhora “on line” trabalhista. Já a aplicação da desconsideração da personalidade jurídica será o tema da palestra ministrada pela sócia da Latgé, Mathias, Riet Corrêa & Advogados, Juliana Bracks Duarte, que mostrará como evitar a penhora de bens dos sócios e administradores.

O seminário terá ainda apresentações da Método Engenharia, ABB, e Nunes e Sawaya Advogados. Entre os temas que serão discutidos estão a adoção da penhora “on line” nas áreas civil e fiscal, além da aplicação de melhores controles de processos fiscais em andamento.

O evento é promovido pela IBC, com o apoio de Migalhas.

Realização

  • IBC - International Business Communications

________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6808

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

Publicado sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008