AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. VIEW >
  4. Curso Especial Gestão de Equipes Comerciais

Curso Especial Gestão de Equipes Comerciais

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Atualizado às 16:53


Curso Especial

Gestão de Equipes Comerciais

  • Data: 14/5
  • Horário: 9h ás 18h
  • Local: Lorena Hotel Internacional - Av. Rebouças, 955 - Jardins - São Paulo - SP

Objetivos:

Oferecer aos participantes noções elementares de Gestão de Equipes Comerciais, como estruturar uma equipe comercial por intermédio de técnicas modernas de seleção e avaliação de performance, trabalhar a motivação da equipe com base no comprometimento e alcance de resultados.Gerenciar as vendas, a partir do planejamento estratégico da empresa.

Público Alvo: Profissionais liberais, autônomos, gerentes e coordenadores de vendas, supervisores da área comercial, e todos aqueles que atuam na área comercial e desejam aprimorar nos conceitos de gestão de suas equipes.

Conteúdo Programático:

  • Estudo do Planejamento Estratégico Anual
  • Introdução ao Marketing Estratégico
  • Idealizar estratégias voltadas à efetivação de vendas a partir do atendimento às necessidades dos clientes e manutenção da lucratividade da empresa
  • Especificidades do varejo, atacado e indústria, bem como diferença entre bens tangíveis e intangíveis, seus benefícios e formas de diferenciação
  • Desenvolvimento de Metas Estratégicas
  • Estruturação da equipe comercial
  • Segmentação da Equipe: por produto, por área, por tipo de cliente, por volume de venda
  • Planos de remuneração e incentivos
  • Motivação da equipe de vendas e apoio
  • Controle do ciclo da venda
  • Análise do desempenho das Vendas
  • Avaliação de pessoas e performance
  • Análise do desempenho dos Vendedores
  • Indicadores de resultados de vendas
  • Treinamento da equipe comercial
  • Atender ao cliente, com base nas premissas da prestação de serviços e assistência ao consumidor
  • Administração e Gestão do Cliente - CRM

Instrutora:

-Roberta Trigo: com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento e aplicação de programas de treinamentos técnicos/motivacionais e comportamentais em empresas de grande porte como: Embratel, Telefônica, Siemens, Dígitro, NEC e Proceda;mais de 5 anos de experiência em gestão de pessoal e integração de equipes; Sólidos conhecimentos na área de treinamento: desde o planejamento, definição de cronogramas, desenvolvimento e acompanhamento dos resultados das ações de T&D. Experiência em identificação e levantamento de necessidades internas com o desenvolvimento e implantação de ações que visem atender a essas necessidades. Sólida experiência nas atividades de análises de climas organizacionais, criação e definição de políticas de T&D, reenquadramento funcional e acompanhamento de resultados; Experiência internacional na aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais.

*Incluso: Material Didático, Certificado e Coffee-break

**Solicite uma proposta para a realização deste curso in company e verifique as vantagens

Realização

  • Sodepe Brasil

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3872-7485

e-mail

[email protected]