Encerrado


Cursos on-line Lex Mercator International Education

A Lex Mercator International Education, em parceria com a Georgetown Law CLE, convidam os migalherios a participar, nas próximas 8 semanas, de cursos on-line. Cada curso inclui 24 horas de instrução ao vivo na aula virtual. Os migalheiros podem se beneficiar de um desconto especial, mas esta oferta é limitada.

  • Os cursos são independentes e podem ser tomados separadamente. Escolha somente o que você quer, ou ambos, se você preferir.
  • Você pode se cadastras a seguir para beneficiar de um desconto $ 75 dólares para cada classe. Pedido detalhes abaixo!
  • Após a conclusão com sucesso, você irá ganhar um certificado de direito pela Georgetown Law CLE.

Inglês Jurídico: Leitura, escrita, audição e fala

  • Data: de 10/6 a 29/7 – terças-feiras
  • Horário: 2h30 pm às 5h30 pm (Washington DC ).

Este curso é ministrado pelo Professor Debra S. Lee, JD, co-autor do livro líder "American Legal Inglês." Ela é uma perita do governo americana reconhecida no ensino de Inglês Jurídico para advogados de todo o mundo. Você pode participar diretamente do seu computador em qualquer lugar no mundo.

Para obter mais informações, incluindo a descrição completa curso, a matrícula detalhes e informações de desconto, clique aqui.

Gerenciamento de transações comerciais internacionais

  • Data: de 12/6 a 31/7 - quintas-feiras.
  • Horário: 7 pm às 10 pm (Washington , DC ).

Este curso será ministrado pelo professor Laurence Wiener, JD, advogado com mais de 15 anos de gestão e liderança substancial em transações comerciais entre os Estados Unidos e América Latina. Ele atualmente reside em práticas na América do Sul. Você pode participar diretamente do seu computador em qualquer lugar no mundo.

Para obter mais informações, incluindo a descrição completa curso, a matrícula detalhes e informações de desconto, clique aqui.

Língua de Instrução: Inglês

 

Realização

  • Lex Mercator International Education

_________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

Clique aqui

Publicado segunda-feira, 26 de maio de 2008