Encerrado


Curso

Treinando a voz de sua Empresa

  • Data: 10/7
  • Horário: 9h às 13h
  • Local: av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo

Objetivo

Capacitar todos os funcionários quem façam uso do telefone como forma de trabalho dentro de uma organização. Desde o primeiro atendimento até a resolução da solicitação.

Público Alvo

O curso é voltado para todos os tipos de profissionais que trabalham com atendimento telefônico.

Programa

- Preparação e postura para o atendimento;

- A voz seu principal instrumento de trabalho, postura, entonação, clareza;

- Pequenos passos para um atendimento de sucesso, dicas de como se preparar para um bom atendimento;

- Como anda seu vocabulário?

- Você conhece a sua empresa?

- Os departamentos;

- As pessoas que resolvem;

- Quem poderá oferecer as soluções?

- Jogo de Cintura;

- Como administrar problemas;

- Assuma a responsabilidade do atendimento;

- Sou a solução, ainda que eu não resolva;

- Assine seu atendimento, esteja a disposição.

*Treinamento prático com dinâmicas durante quase todo o período.

Palestrante

Profissional com experiência de 12 anos na área de call center, atuando como supervisora e instrutora, nas áreas de vendas, retenção, fidelização, suporte e cobrança. Focada em treinamentos comportamentais, motivacionais e técnicos nos segmentos de Internet, telefonia celular e mercado imobiliário. Faz uso da dinâmica para melhor assimilação do conteúdo, aulas práticas e teóricas. Ministrou treinamentos durante 3 anos para a vivo (TELES CELULAR), além de empresas com Internet do Brasil e Maber Empreendimentos Imobiliários. Sua atuação vai alem de ensinar, promove soluções e saídas para situações pontuais. Hoje sócia proprietária da Web Sites, que visa auxiliar empresas com a exposição de suas marcas, oferecendo toda e qualquer solução digital, além do treinamento de seus funcionários.

-Este curso poderá ser realizado In Company - Solicite uma proposta.

*Incluso: Material didático, coffee-break e certificado.

**Desconto de 10% para inscrições efetuadas até 10 dias antes do curso.

Realização

  • MDE Training

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TOLL FREE

0800 7700507

ou

TELEFONE

(11) 3116-6316

e-mail

[email protected]

Publicado quarta-feira, 25 de junho de 2008