Encerrado


Seminário

Aplicação prática das novas regras do call center

  • Data: 20/5/09
  • Horário: 8h30 às 17h30
  • Local: Informa Training Center, Rua Bela Cintra, 967,11º andar, São Paulo/SP

A aplicação prática da nova regra do call center será o tema do seminário que o IIR promoverá no dia 20 de maio, em São Paulo. O evento analisará os principais reflexos da implementação e fiscalização das novas regras. As palestras serão ministradas por executivos da Felsberg, Pedretti, Mannrich & Aidar Advogados, Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC), Pinheiro Neto Advogados e Baruco Comunicação Estratégica.

O seminário terá início com a apresentação do presidente do IBRC, Alexandre Diogo de Oliveira. O executivo trará estratégias para as empresas se adaptarem às mudanças no relacionamento com os clientes de acordo com a regulamentação. Já as autuações dos órgãos fiscalizadores diante da nova legislação serão discutidas pelo sócio da Pinheiro Neto Advogados, Maximilian Fierro Paschoal, que analisará ainda a aplicação de multas e punições às empresas infratoras.

Outro destaque do programa é a participação do sócio da Felsberg, Pedretti, Mannrich & Aidar Advogados, Guilherme Lopes do Amaral. O advogado falará sobre as decisões judiciais e a posição do Judiciário a respeito do Decreto 6.523/08, além de analisar alternativas para minimizar riscos e prevenir multas e processos administrativos.

Completa a programação a palestra do diretor executivo da Baruco Comunicação Estratégica, Vladimir Valladares, que trará soluções para atender a nova lei e melhorar os índices de satisfação dos clientes. Uma mesa redonda com a presença de todos os palestrantes encerrará o seminário.

O evento é uma iniciativa do Informa Group Latin America com a marca IIR.

Realização

  • IBC - International Business Communications

___________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6808

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

Publicado quinta-feira, 30 de abril de 2009