AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Reunião temática : Ameaças Virtuais - Conhecendo o inimigo virtual

Reunião temática : Ameaças Virtuais - Conhecendo o inimigo virtual

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Atualizado às 07:56


Reunião temática

Ameaças Virtuais - Conhecendo o inimigo virtual

Uma visão para debates

  • Data: 12/11/09
  • Horário: 9h30 às 12h
  • Local: rua Anchieta, n.º 35 - 9º andar, mini-auditório, sala 10

Comitê sobre crimes eletrônicos da OAB/SP, presidido pelos Advogados Coriolano Camargo, Renato Opice Blum e Antônio Otero, com apoio da Comissão de Direito na Sociedade da informação realiza encontro temático apresentando uma visão técnica e atual das ameaças existentes na navegação da internet versus a mudança comportamental que estamos sujeitos devido ao avanço da tecnologia da informação e as ameaças virtuais, a evolução das ameaças on-line e o que tem de mais atual em termos de crimes on-line, a conexão do crime on-line com o terrorismo real, as ameaças a nossa mobilidade.

Palestrante

-Adriano Carlos de Lima
Graduado em Ciência da Computação pela UNISANTA (Santos), Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela FGV (SP), MBA Internacional na Universidade de Irvine California em Gestão Empresarial, Participante do Comitê sobre crimes eletrônicos da OAB/SP, palestrante voluntário da entidade Jovem Aprendiz e outras entidades sem fins lucrativos, experiência de 13 anos na área de TI, sendo 3 anos com foco em Segurança da Informação para fabricante Francesa de Cartões de Crédito, responsável por auditoria Master Card e Visa, Gerenciou Projetos de Segurança e palestrante na China, França, Espanha, Inglaterra e Argentina. Atualmente atua em Multinacional Finlandesa na área de Segurança da Informação, Anti Vírus e Anti-Spam como Gerente de TI, responsável, pelo Suporte, Segurança e Sistemas da Empresa F-Secure Brasil. Acadêmico de Direto pela UNIFIEO.

Convidado Especial

-Dr. Jorge Luis dos Santos B.
Presidente de Conselho Estadual de Secretários Municipais de Administração do Estado de São Paulo e Conselheiro da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo-FIESP.

Realização

  • Comitê sobre Crimes Eletrônicos da OAB/SP

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3244-2013/2014/2015
Sra. Lismari Cardoso

e-mail

crimeseletronicos@oabsp.org.br