Lauda Legal

"Revista Del Rey Jurídica" - Editora Del Rey

10/3/2008

Revista Del Rey Jurídica




Editora :

Del Rey
Págs : 98 p.





"O dever... é o que se exige dos outros." Alexandre Dumas Filho

"Nós, aqui da Del Rey, ousamos discordar do grande escritor parisiense autor de "A Dama das Camélias". Aqui, em nossa Editora e nas nossas livrarias, em Belo Horizonte e em São Paulo, o dever é o que exigimos de todos." – Arnaldo Oliveira, diretor-presidente da Editora Del Rey.

A Revista Del Rey, começa uma nova fase. Com corpo novo e alma nova, vê seu sucesso com a repercussão nacional, manifestada por cartas, e-mails, telefonemas e elogios ao vivo, e internacional, por correspondências recebidas de Lisboa, Londres, Nagoya e Lima.

Com um catálogo com mais de 350 títulos à disposição de nossos leitores no Brasil, na América do Sul e em Portugal. Só neste último ano, foram editadas 70 obras jurídicas, abordando sobre os múltiplos ramos de direito.

Agora com o lançamento da 2ª. edição da nova fase da revista, que mostra-se bela de aparência e rica em conteúdo, a Editora sente a confortável sensação de dever cumprido.

Conteúdo :

Artigos -

Espaço Universitário :

Crônica :

Entrevistas :

Em destaque :

______________

 Resultado :

____________________






Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Colunista

Roberta Resende é formada pela faculdade de Direito do Largo de São Francisco/USP (Turma de 1995) e pós-graduada em Língua Portuguesa, com ênfase em Literatura.