Migalhas Quentes

Seminário - Organização Mundial do Comércio - Evolução e Perspectivas

O evento, que marcará a comemoração de dez anos de criação da OMC

22/8/2005

 

Seminário

 

Organização Mundial do Comércio

 

Evolução e Perspectivas

 

 

O advogado Antônio Garbelini Jr., do Escritório Siqueira Castro – Advogados em São Paulo, participará, como mediador, do Seminário “Organização Mundial do Comércio – Evolução e Perspectivas”, organizado pelo Centro Brasileiro de Relações Internacionais – CEBRI em parceria com a Comissão de Comércio Internacional da OAB/RJ.

 

Dr. Garbelini será mediador do painel I, intitulado “O Brasil no Sistema de Soluções e Controvérsias”, que abordará as recentes atuações brasileiras na solução de conflitos comerciais junto a OMC e terá como conferencistas o Chefe da Coordenação Geral de Contenciosos do Ministério das Relações Exteriores – MRE, Ministro Roberto Azevedo, e a Secretária de Relações Internacionais do Agronegócio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, Dra. Elisabete Serôdio.

 

O evento, que marcará a comemoração de dez anos de criação da Organização Mundial de Comércio – OMC, tem como objetivo proporcionar uma reflexão social sobre a importância e as repercussões que o Direito do Comércio Internacional tem para o Brasil, abordando e avaliando as atividades da OMC à luz das percepções brasileiras, levando em consideração as perspectivas do sistema multilateral de comércio e seu papel em prol do desenvolvimento.

 

 

Mais informações ligue (21) 22194469/ 2219-4462.

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Juíza aponta falta de acolhimento a jovem morto por leoa em João Pessoa

2/12/2025

Dias Toffoli impõe sigilo absoluto ao pedido da defesa de Vorcaro no STF

2/12/2025

Caso Narcisa e Boninho reacende o debate sobre abandono afetivo

2/12/2025

Mattos Filho assessora Appia em acordo estratégico com a Ultra

2/12/2025

Projeto social não devolverá repasse estatal por suposta destinação indevida

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025