Migalhas Quentes

Correspondente premiado

O correspondente Joarildo dos Santos Rocha, cadastrado em Angra dos Reis/RJ, ganhou a obra "Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça do Rio de Janeiro".

8/8/2013

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

__________

"Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça do Rio de Janeiro" (711p.), de autoria de Christiano Cassettari, uma gentileza da Editora Atlas.

Com o objetivo de ser um vade mecum de notários e registradores cariocas, este livro reúne, no formato impresso e em um único exemplar, normas vigentes no Estado do Rio de Janeiro de utilização cotidiana. Dada a importância das Normas de Serviço da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro no exercício da profissão dos notários e registradores, a Editora Atlas apresenta ao público uma versão impressa dessas normas para que sejam utilizadas, estudadas e manuseadas no dia a dia dos cartórios. Este livro pode também ser utilizado como guia de estudos para as pessoas que desejam prestar concurso para notas e registros no Estado do Rio de Janeiro, que, por esse motivo, necessitarão ter contato com as normas locais do Estado.

__________

 Ganhador :

Joarildo dos Santos Rocha, cadastrado em Angra dos Reis/RJ

__________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Moraes critica juízes que negam recursos de réus absolvidos por falta de provas

15/5/2024

Moraes vota por invalidar quatro dispositivos da lei de improbidade

15/5/2024

STJ possibilita decretação do divórcio após morte de um dos cônjuges

16/5/2024

Banco utiliza visual law em petições contra golpes e fraudes

16/5/2024

Alzheimer com alienação mental dá direito à isenção de IR, decide STJ

15/5/2024

Artigos Mais Lidos

As mensagens enviadas por WhatsApp após o horário de trabalho podem configurar horas extras?

15/5/2024

A legalidade da cobrança de dívida prescrita no Brasil: Uma análise jurídica e a atuação do direito bancário no combate à advocacia predatória nesses casos

16/5/2024

Conflitos e perspectivas na tributação de heranças e doações: SC COSIT 21/24

17/5/2024

A obrigatoriedade de cobertura frente ao futuro da saúde e o avanço do Judiciário

16/5/2024

Primeiras impressões do provimento 161/24 do CNJ

16/5/2024