Migalhas Quentes

Diretora cultural da AASP esteve em São José dos Campos para divulgar o "10º Simpósio Regional"

As inscrições poderão ser feitas pela internet até o próximo dia 19.

11/10/2016

A diretora cultural da AASP, Viviane Girardi, esteve na sexta-feira, 7, em São José dos Campos e convidou autoridades locais e colegas da Comarca para participarem do "10º Simpósio Regional", que será realizado no próximo dia 21, no Hotel Nacional Inn (Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9009 – Jd. Oswaldo Cruz).

O evento contará com a participação dos professores Flávio Luiz Yarshell, Euclides Benedito de Oliveira e Cândido Rangel Dinamarco, entre outros renomados juristas.

Inicialmente, Viviane Girardi reuniu-se com o secretário de Assuntos Jurídicos, André dos Santos Gomes da Cruz, e com o procurador Ronaldo José de Andrade. Depois foi recebida na sede da OAB de São José dos Campos pelo presidente Rodrigo de Moraes Canelas; pelo vice, Klaus Calegão; pelo secretário-geral, Marcelo Kajiura Pereira; pela secretária-geral adjunta, Regiane Luiza Souza Sgorlon; e pelo professor Edgar Solano, coordenador da Faculdade de Direito da Universidade do Vale do Paraíba/SJC.

Após o encontro na OAB/SJC, Viviane Girardi foi à Rádio Bandeirantes e em seguida à Associação dos Advogados de São José dos Campos, onde se encontrou com o presidente da AASJC, Walter Xavier da Cunha Filho, o vice, Valdemir Eduardo Neves, o tesoureiro Eduardo Roberto Santiago e convidou tanto diretores quanto associados para participarem do 10º Simpósio Regional.

O superintendente da AASP, Róger Morcelli, e o assessor da diretoria, Samuel Rizek, que acompanharam a diretora cultural, finalizaram a divulgação do 10º Simpósio Regional em São José dos Campos visitando o Grupo Meon de Comunicação e o coordenador da Faculdade de Direito da Universidade Paulista (Unip), Alexandre Lescura do Nascimento.

____________________


Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TST afasta penhora de aposentadoria de procurador que levantou valores indevidos

2/12/2025

TRF-1 autoriza mãe a sacar FGTS para tratamento de filho autista

2/12/2025

TRT da 2ª região inclui esposa de sócio em execução trabalhista

2/12/2025

CNJ lança base de dados de partes envolvidas em ações para uso de juízes

2/12/2025

Moraes diz que Judiciário virou alvo por ser “o mais forte do mundo”

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025