Migalhas Quentes

Regis Dudena se integra à Manesco Advogados

Profissional, reconhecido pela longa trajetória no segmento de infraestrutura, irá liderar a área de Advocacy legislativo e regulatório da banca.

20/12/2022

O escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados anuncia a incorporação do advogado Regis Dudena como o novo líder da área de Advocacy legislativo e regulatório da banca.

Regis Dudena se integra à Manesco Advogados(Imagem: Divulgação Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados)

Graduado pela Universidade de São Paulo (USP), Mestre no Programa “Erasmus Mundus: European Legal Practice”, pelo Consórcio entre as Universidades de Hannover e Católica Portuguesa, e Doutorando na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Dudena foi, também, Assessor Especial da Secretaria-Executiva e Subchefe Adjunto para Assuntos Jurídicos, ambos na Casa Civil da Presidência da República, Gerente Jurídico da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários - ANTF, Assessor Jurídico e de Desestatização da Presidência do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais - BDMG e Superintendente Jurídico da Desenvolve SP.

Regis vai liderar os serviços de consultoria e representação institucional que o escritório presta no âmbito de diversos segmentos da infraestrutura e dos serviços públicos regulados no Brasil.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Ré abre cerveja durante audiência e é condenada em R$ 14 mil

9/5/2024

Tragédia no RS: Governo aciona Justiça contra fake news de Pablo Marçal

8/5/2024

STJ mantém prisão de motorista de Porsche que causou morte em acidente

7/5/2024

1ª turma do STF estabelece critérios para algemas em menores de idade

7/5/2024

Casal indenizará vizinha em R$ 20 mil por perturbação do sossego

9/5/2024

Artigos Mais Lidos

Vai dar bug nos sistemas: mais uma mudança na desoneração da folha de pagamento

9/5/2024

Aposentadoria por doença mental: Nunca trabalhou e tem direito? Entenda!

8/5/2024

Custas iniciais no cumprimento de sentença

9/5/2024

A inadmissível e prejudicial lacuna de normas trabalhistas frente às verbas rescisórias de empregados dos cartórios extrajudiciais

9/5/2024

Prorrogação do crédito rural um direito do produtor

9/5/2024