Migalhas Quentes

Leonardo Schenk é sócio de Terra Tavares Ferrari Schenk Elias Rosa

Com mais de duas décadas de atuação no contencioso cível, Schenk tem também sólida carreira acadêmica, sendo Mestre, Doutor e Professor Associado de Direito Processual Civil da UERJ.

6/3/2023
Publicidade
Expandir publicidade

Com mais de duas décadas de atuação no contencioso cível, Leonardo Schenk passa a integrar, como sócio, o agora Terra Tavares Ferrari Schenk Elias Rosa Advogados

Tendo atuado em grandes litígios nas áreas empresarial e regulatória, nas vias administrativa, judicial e arbitral, Schenk tem também sólida carreira acadêmica, sendo Professor Associado de Direito Processual Civil da UERJ (graduação, mestrado e doutorado). Doutor e Mestre em Direito Processual pela UERJ. Membro do Conselho Editorial da Revista Eletrônica de Direito Processual (REDP) e do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Autor de artigos e livro jurídicos.

Leonardo Schenk passa a integrar, como sócio, o escritório Terra Tavares Ferrari Schenk Elias Rosa Advogados.(Imagem: Reprodução LinkedIn)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos